Histórico

A história da Jalles Machado S.A. teve início na década de 1980, com o Programa Pró-Álcool. Famílias que já desenvolviam previamente atividades relacionadas à pecuária e agricultura na região Centro-Oeste do Brasil uniram-se, buscando diversificar a atividade original e proporcionar retornos diferenciados para seus acionistas.

Desde a data de fundação, as famílias prezam para que os princípios de governança corporativa sejam preocupação constante na condução dos negócios da Companhia. Transparência, equidade e qualidade das informações formam as bases do nosso relacionamento com os stakeholders, algo reconhecido pelo mercado financeiro nacional e internacional.

O Grupo Otávio Lage detém 50,9% do capital da Jalles Machado S.A., com o saldo representado, principalmente, pelas famílias Kinjo, Morais Ferrari, Jair Lage e Braoios.

Hoje, a Jalles Machado é uma empresa diferenciada. Além dos recorrentes investimentos para a amplicação da capacidade de moagem, a produção de açúcar (cristal, orgânico e VHP), etanol (anidro e hidratado), cogeração de energia elétrica nas duas plantas, fábrica de produtos sanitizantes e levedura, permitem à Companhia mitigar riscos e gerar valor para seus acionistas e a sociedade.

RECEBA NOVIDADES

Preencha corretamente os campos em vermelho.

Seus dados foram enviados com sucesso.

https://www.jallesmachado.com/ri/