Conselho de Administração e Diretoria

 

Conselho de Administração:

Cabe ao Conselho de Administração da Jalles Machado definir as políticas e diretrizes gerais da Companhia, avaliando planos e projetos propostos pela Diretoria Executiva, além dos resultados de cada período.

Diretoria Executiva:

A Diretoria Executiva é responsável pela elaboração de planos e projetos e desempenho operacional e financeiro da Jalles Machado, somada à execução das estratégias definidas pelo Conselho de Administração. 

Otávio Lage de Siqueira Filho - Graduado em Engenharia Civil e Administração, foi diretor presidente da Jalles Machado entre 1981 e 2000 e exerce o cargo desde de 2009. Foi presidente do Conselho Deliberativo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) de 2014 a 2017. É Diretor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Conselheiro da Fundação Abrinq, membro do Conselho de Administração do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC) e presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Foi prefeito de Goianésia por dois mandatos consecutivos, entre 2001 e 2008.

Rodrigo Penna de Siqueira - Engenheiro Civil pela Poli/USP, com pós-graduação em Derivativos (FEA/USP) e Gestão e Finanças (FIA/USP); atuou na Tesouraria do Banco CCF Brasil S/A e na empresa de consultoria e gestão Booz Allen Hamilton Inc.; Foi Conselheiro da ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes), Presidente do Conselho Temático do Agronegócio da FIEG (Federação das Indústrias do Estado de Goiás), Vice-Presidente da Assocon (Associação Nacional dos Confinadores), Vice-Presidente Financeiro da ADIAL (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás), Conselheiro Consultivo da Phibro Animal Health Corporation, multinacional americana da área de nutrição animal. Desde 2001 atua no Grupo Otávio Lage, com a seguinte trajetória: foi Diretor-superintendente do Goiás Carne S/A, frigorífico vendido em 2007 ao Independência Alimentos S/A; e atualmente é Diretor Executivo da Vera Cruz Agropecuária Ltda, Planagri S/A e Diretor Financeiro da Jalles Machado S/A. Atua também como Presidente do Conselho da Coopercred - Cooperativa de Crédito do Vale São Patrício e Conselheiro Deliberativo da APROB-GO/TO (Associação dos Produtores de Borracha Natural de Goiás e Tocantins).

Henrique Penna de Siqueira - Graduado em Engenharia de Produção pela UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), com MBA Full-time na Fuqua School of Business (Duke University), ocupa o cargo de Diretor Comercial desde 2013. Foi Diretor de Operações na Jalles Machado entre 2006 e 2011, trabalhou 3 anos no Banco Itaú tendo passado pelo programa de Trainee e também tendo trabalhado para a consultoria norte-americana AT Kearney. Foi membro do Conselho de Administração do CTC entre 2009 e 2010.

Joel Soares Alves da Silva - Executivo com mais de 30 anos de experiência no setor Sucroenergético, Joel Soares possui Especialização em Gestão Financeira pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Agribusiness pela FGV, com módulo internacional pela Universidade da Califórnia, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV é Contabilista e Administrador de Empresas pela Unitoledo (SP). Ocupou cargos de Gerente Geral e Diretor Regional no grupo João Lyra (AL/MG), Diretor Executivo e CEO na Unialco (SP). É diretor de operações da Jalles Machado desde julho de 2011.

RECEBA NOVIDADES

Preencha corretamente os campos em vermelho.

Seus dados foram enviados com sucesso.

https://www.jallesmachado.com/ri/